1 – Por que estou vendo este curso?
Este minicurso referente ao s´setimo Módulo do Curso de Formação de Peritos em Informática e Telemática, com conteúdo direcionado à perícias em sinas, [multimídia] de foto e vídeo, métodos de coleta e preservação.
A capacitação é em formato EAD (síncrono e gravado), sendo todas as aulas ao vivo, onde o(a) aluno(a) receberá material didático, terá acesso às aulas gravadas, poderá interagir com o(a) professor(a) e ainda fará parte de uma plataforma de apoio e mentoria com os docentes, visando à continuidade de seus estudos e aperfeiçoamento profissional.
Supervisão: Prof. Emerson Wendt (Delegado de Polícia e Autor).
2 – Sobre o nosso corpo docente:
Quem serão os professores? eles têm experiência nas áreas periciais que irão lecionar?
Uma das preocupações mais naturais e compreensíveis quando um aluno(a) ou candidato(a) vai realizar um investimento financeiro em sua formação é ter a certeza de que o quadro docente, tem a capacidade e experiência profissional nas suas áreas de atuação, podendo entregar um produto tão importante quanto o conhecimento a você.
Vamos aqui traçar um perfil bastante objetivo de cada um de nossos docentes para que você possa conhecê-los melhor, mas sempre pesquise um pouco mais nos seus currículos na plataforma Lattes e/ou nas redes sociais profissionais (Linkedin).
Perito Criminal da Polícia Civil de São Paulo. Professor Universitário, nas disciplinas de Cálculo (FATEC/Sorocaba), Ética, Direito e Internet (Faculdade de Tecnologia Uirapuru Sorocaba). Professor da Academia de Polícia, na disciplina de Informática Policial. Professor de Pós-graduação, na disciplina de Computação Forense (Universidade Castelo Branco – Rio de janeiro – CEASEG; Escola Paulista de Direito; Instituto Keynes – Londrina) e Segurança de Sistemas Operacionais (IBTA). Professor e coordenador de curso de Identificação de voz – SENASP/MJSP. Professor de cursos de Perícia criminal: Computação Forense e Identificação Humana pela Voz: Keynes (Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Velho). Professor e coordenador de cursos de perícia envolvendo o processamento digital de sinais. Professor de Pós-graduação pelo IDESP/SP, na disciplina investigação e perícia em crimes de informática. Professor de Pós-graduação pela Faculdade Volpe Miele, curso de Perícia Criminal, atuando na disciplina: Processamento digital de arquivos digitais.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/claudemir-santos-06a64125