Carregando Idioma...

Curso de ChatGPT: do básico ao avançado

A poderosa ferramenta da OpenAI, capaz de auxiliar você a realizar tarefas, programar, desenvolver estratégias de marketing, implantar e ampliar o potencial da inteligência e segurança cibernética.

6 Lessons
10h00
LANDING_PRODUCT.SUBS_STATUS.NO_SUB

What you get

  • 10 hours course
  • 9 downloadable resources
  • Certificate of completion

Share

LANDING_PRODUCT.SUBS_STATUS.NO_SUB

What you get

  • 10 hours course
  • 9 downloadable resources
  • Certificate of completion

About the Course

Este curso é projetado para aqueles que desejam aprender a interagir com ChatGPT, uma poderosa ferramenta que utiliza modelos de linguagem, desenvolvido pela OpenAI. O curso é aberto a todos, mesmo aqueles sem experiência anterior em tecnologia. Tudo o que você precisa é de um computador com acesso à internet.

No primeiro dia do curso, os alunos aprenderão a utilizar a interface do ChatGPT do básico ao avançado. Eles também receberão uma metodologia detalhada, através de exemplos práticos, para obtenção de respostas precisas. O instrutor também discutirá sobre os cuidados necessários para lidar com conteúdos sensíveis, golpes e detectores.

No segundo dia, o curso abordará dezenas de exemplos de como o ChatGPT pode ajudar profissionais em diversas áreas de atuação, incluindo a criação de imagens utilizando inteligência artificial. As aulas serão práticas, com o objetivo de oferecer aos alunos uma experiência concreta do uso de ChatGPT.

No terceiro e último dia, o curso será avançado e o instrutor discutirá tópicos como OSINT, CyberSecurity, Programação e muito mais. Este dia será voltado para alunos que desejam levar suas habilidades de interação com o ChatGPT para o próximo nível.

Ao final deste curso, os alunos estarão equipados com as habilidades necessárias para utilizar o ChatGPT em suas vidas profissionais e pessoais. Eles também terão uma compreensão clara de como os modelos de linguagem natural podem ser usados ​​para resolver problemas em uma ampla gama de áreas.

O aluno poderá conhecer, então, várias formas de a ferramenta auxiliar nos processos do dia a dia, inclusive em investigações, inteligência cibernética e demais atividades no campo cibernético, programação e de segurança da informação.

Independentemente da área de atuação, o curso de IA com ChatGPT pode fornecer habilidades e conhecimentos valiosos para profissionais que desejam expandir suas habilidades e conhecimentos em tecnologia de ponta e interação inteligente com IA.

Sobre o curso:

O Curso ChatGPT: do básico ao avançado, gerenciado pela Wendt & Barreto Gestão Educacional, é coordenado pelos Delegados de Polícia Emerson Wendt (PCRS) e Alesandro Gonçalves Barreto (PCPI), e as aulas serão ministradas por Marco Combat .

Conheça o histórico de nosso professor:

Marco Combat é graduado em Sistemas de Informação pela PUC-Rio e é um arquiteto de software e soluções com experiência em desenvolvimento e arquitetura de aplicações. Ele é professor nos Cursos de Fundamentos em Linux e Osint on Cloud da WB Educacional, e é conhecido por suas habilidades em projetar e implementar soluções complexas em tecnologia da informação. Com suas habilidades e experiência, pode fornecer aos alunos conhecimentos valiosos e práticos sobre a tecnologia de ponta, aplicativos e soluções em IA, e como interagir de forma inteligente com ChatGPT. Marco é conhecido por sua abordagem didática e prática, com exemplos reais, que permitem que os alunos aprendam facilmente e apliquem seu conhecimento em situações do mundo real.

Linkedin: linkedin.com/in/marcombat

Quem pode fazer o curso?

Este curso traz benefícios significativos para uma ampla gama de profissionais, desde iniciantes em tecnologia até especialistas em segurança cibernética, também da área jurídica, contábil, de programação, de marketing, de administração etc. Assim, também os profissionais de segurança pública, da tecnologia da informação e segurança cibernética podem se beneficiar do conteúdo do curso.

Profissionais de segurança pública, como policiais e investigadores, podem usar o ChatGPT. Eles também podem aprender a detectar golpes e conteúdos sensíveis, o que pode ajudá-los a proteger a comunidade.

Profissionais de tecnologia da informação podem usar o ChatGPT para criar Chatbots e assistentes virtuais para empresas e organizações, e também podem aprender a programar o ChatGPT para automatizar tarefas e fornecer respostas precisas para perguntas frequentes.

Profissionais de segurança cibernética podem aprender a usar o ChatGPT para realizar OSINT (Open Source Intelligence) e detectar atividades maliciosas na internet. Eles também podem aprender a aplicar a IA para aprimorar as defesas de segurança da organização e desenvolver estratégias de segurança mais eficazes.

Observações a quem deseja se inscrever:

(a) Os inscritos poderão acompanhar as aulas síncronas (online, pelo Google Meet) e terão acesso às aulas gravadas;

(b) Após a realização das aulas síncronas, o conteúdo em vídeo será disponibilizado na plataforma da WB Educacional, para acesso por 1 ano, a contar da finalização do curso;

(c) A emissão do certificado será automática pelo sistema, condicionado à confirmação de visualização de todas as aulas. Dúvidas: contato@wbeducacional.com.br;

(d) O curso terá pelo menos três encontros presenciais on-line, podendo ser estendido para além das 10 horas-aula programadas.

(e) O curso ocorrerá condicionado ao fechamento de pelo menos 30 inscrições e, no máximo, 250.

Observação: Não há pré-requisitos de conhecimentos técnicos para os alunos deste curso. Apenas um computador com acesso a internet.

Course Content

1 days duration
  • 1. Interagindo com ChatGPT: do simples ao complexo [Parte 1]
  • 2. Interagindo com ChatGPT: do simples ao complexo [Parte 2]
1 days duration
  • 1. Explorando as oportunidades a partir do ChatGPT [Parte 1]
  • 2. Explorando as oportunidades a partir do ChatGPT [Parte 2]
1 days duration
  • 1. Osint, cibersegurança e programação: utilizando o ChatGPT no modo avançado [Parte 1]
  • 2. Osint, cibersegurança e programação: utilizando o ChatGPT no modo avançado [Parte 2]